quarta-feira, 25 de novembro de 2009

POST 24 - SEXUALIDADE E MODÉSTIA

SB: Na tentativa de preservar as qualidades infantis em sua vida, Michael, você ficou tímido em falar sobre sexualidade. Como quando Oprah perguntou sobre sua vida sexual, você respondeu desse jeito, “Eu sou um cavalheiro e não falo sobre isso." Você sente que deveríamos ser mais respeitosos sobre o lado sexual de nossas vidas? Você acha que isso se tornou algo exagerado? Quero dizer, você é naturalmente tímido sobre esse assunto.


MJ: Sim, eu sou apenas naturalmente, umm, por que eu acho que isso é ...

SB: Particular?

MJ: Sim, essa é a minha opinião pessoal. Outras pessoas são exibicionistas, você sabe naturalistas, que saem nuas e se sentem diferentes assim. Um, eu não sei, eu sou apenas diferente nesse assunto.

SB: Não temos que abusar de nossa sexualidade para aumentar as vendas de ingressos e discos?

MJ: Não, isso é loucura, como alguns desses cantores bojos dentro da calça, isso é loucura. Eu não entendo isso. É nojento para mim quando eles fazem coisas desse tipo. Isso é embaraçoso. Eu não quero nem que me olhem para baixo... procurando por 'aquilo'. Isso me deixaria com tanta vergonha, oh Deus.

SB: Não seria isso um sinal de insegurança, talvez? Talvez eles achem que a dança deles não seja boa o suficiente e então tentam trazer atenção para outra coisa.

MJ: Sim.

SB: Sua mensagem para alguém como Britney Spears seria, " Olha, você é bonita e talentosa. Não precisa ser sórdida. Você é tão talentosa sem arrancar tudo as pessoas irão olhar para você. Igual a Madonna, que frequentemente tem sido criticada por tirar vantagem do desejo sexual masculino para poder ter esses caras babando atrás dela para fazê-la popular.

MJ: Sim, uh huh. Aha.


10 comentários:

  1. Um verdadeiro idiota esse habino. Ele perguntava e ele mesmo respondia.Não deixou o Mike se expressar. Quando vi o tópico fiquei feliz, pensei agora ele vai falar... Esse Habino poderia ter conseguido informações impressionantes. Um idiota mesmo.

    ResponderExcluir
  2. POssa até imaginar a carinha dele, tentado responder essas perguntas. Morrendo de vergonha.

    ResponderExcluir
  3. MJ: Não, isso é loucura, como alguns desses cantores bojos dentro da calça, isso é loucura. Eu não entendo isso. É nojento para mim quando eles fazem coisas desse tipo. Isso é embaraçoso. Eu não quero nem que me olhem para baixo... procurando por 'aquilo'. Isso me deixaria com tanta vergonha, oh Deus.

    EU RI ALTO !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. A timidez dele me fascina *_*
    Isso só contribui pra aumentar ainda mais a nossa curiosidade... ele com certeza tem noção disso, ele tem, ele sabe que irá nos prender muito mais se esconder do que se escancarar seus atributos... ah Michael meus olhos não obedecem, nesse ponto, eles são sagazes e ansiosos pra ver 'aquilo'... é impossível não olhar!!!
    Mas sabe o que me deixa feliz? Sei que o talento dele está acima de tudo isso, e se ele conquistou o que tem hj, é graças ao seu puro e simples talento. Não precisou forçar a barra, ele é naturalmente sensual, naturalmente sexual, um escravo do ritmo e nós escravas de vossa majestade o Rei do Pop!!!

    Nsilva

    ResponderExcluir
  5. Puxa não posso acreditar que michael não tava ciente da sua sexualidade e o quanto ela mexe com as mulheres,a forma de dançar, aquela calça dourada que enlouqueçe todas as fãs,a forma de segurar na genitália,aí é quase impossível de acreditar

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria tanto de saber o que ele achou quando as mulheres ficaram enlouquecidas com aquela maravilha que era a calça dourada, ele ficou lindo e sexy!!! Ele despertava tanto amor e desejo nas mulheres, não consigo acreditar que ele não gostava disto!!!

    I LOVE YOU MICHAEL JACKSON! ... FOREVER!♥

    ResponderExcluir
  7. OLA,EU NAÕ ENTENDI ESSA:MJ: Não, isso é loucura, como alguns desses cantores bojos dentro da calça, isso é loucura. Eu não entendo isso. É nojento para mim quando eles fazem coisas desse tipo. Isso é embaraçoso. Eu não quero nem que me olhem para baixo... procurando por 'aquilo'. Isso me deixaria com tanta vergonha, oh Deus,COMO ELE FALA ISSO SE VIVIA PONDO A MAÕ NAQUILO QUANDO DANÇAVA? QUE ALIÁS ERA MARAVILHOSO VER AQUILO,SERÁ QUE ELE ACHA QUE COM AQUILE JESTO NÓS NAÕ OLHAVAMOS PRA BAIXO.......PROCURANDO POR AQUILO?E AQUELA CALÇA DOURADA QUE ERA UM VERDADEIRO DEUS NOS ACUDA,DE TANTO QUE MARCAVA AQUILO?,ELE NAÕ VIA NO ESPELHO QUE AQUELA CALÇA ESTAVA EXTREMAMENTE MARCANDO TUDO AQUILO?BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Ah gente, fala sério! Fora do palco penso até q ele não fazia questão de chamar a atenção p/ a questão sexual. Mas o q era aquela calça dourada na Era History?! Até eu q sou bem light não consegui deixar de reparar no... chama atenção e a impressão q dá e q chama propositadamente a atenção... acho meio contraditório isso.

    ResponderExcluir
  9. Tô com a Maluca Jackson nessa! Aliás, ela só deve ter ficado maluca por causa da calça dourada!! kkkkkkk brincadeira!

    ResponderExcluir
  10. é verdade a calça dourada é reveladora... mootra quase tudo e deixa nos mulheres loucas.. ele é de fato sensual e sexual no palco...

    ResponderExcluir