quarta-feira, 11 de novembro de 2009

POST 14 - MICHAEL SE VÊ COMO UM ESCOLHIDO DE DEUS?TERIA ELE PODERES ESPECIAIS DE CURA?

SB: Jesus disse, "Deixai as criancinhas e parai de impedí-las de virem à mim," (Mateus 19:14) Ele tinha todas essas citações maravilhosas sobre crianças e as figuras mais santas foram vista rodeadas de crianças. Você se identifica com pessoas assim? Você sente que Deus tenha te dado mais do que apenas talento para a música?

MJ: SIM. Absolutamente.

SB: ... Espere. Eu acho que você tenha algo de especial à fazer aqui na terra. Todo ser humano tem. E não podemos ignorar o fato de que você tenha um renome raramente visto antes. E temos que canalizar essa celebridade de uma maneira apropriada. É quando você se torna um professor, Michael, não apenas um artista, você tem que identificar o que é isso, que mensagem positiva você deseja conceder à humanidade. É quando sua celebridade se torna algo como redenção. Na verdade, eu acho que a palavra 'entertainer' para você é um pouco insultante. Você não é só um artista e deveria sempre se esforçar para ser muito mais do que meramente um 'entertainer' (artista do entretenimento). Eddie Murphy é um artista do entretenimento. Ele é ótimo. É engraçado, mas ninguém acampa do lado de fora da casa dele. Você entende o que eu quero dizer. Então isso é uma coisa muito poderosa e você precisa determinar o que você quer alcançar com isso, de que jeito saudável e abençoado você possa usar isso? E não é sobre você é sobre algo maior do que você - um objetivo que é grande e vai além do entretenimento. Você se vê sob essa capa? Você sente que Deus te deu certos poderes de cura?

MJ: Sim.

SB: Então quando você fala com Gavin  você o está curando, não apenas falando com ele?

MJ: Eu sei que o estou curando, e tenho visto criança me encherem de amor. E elas apenas querem me tocar e me abraçar, chorar e não me soltar. E elas nem me conhecem. Veja, às vezes quando saio, ou apenas estou num lugar, as mãe pegam seus filhos e os colocam em meus braços. “Toque meu filho, toque meu filho, abrace-os." Não é como a adoração de um herói, como a religião diz, idolatria.

SB: E não é idolatria? Por quê? Por que não estão adorando você? Porque eles querem se sentir melhor com eles mesmos? Por estarem bem perto de você eles se sentem mais leves, como se pudessem andar sobre a água. Por que isso não é idolatria?

MJ: Sim, por que minha religião nos ensinou que não se deveria fazer isso. Se eu fosse para minha igreja eles nunca me tratariam do mesmo jeito que a sua igreja me trataria.

'Quando levei Michael numa sinagoga para o Sabbath, as pessoas o cumprimentaram com muito entusiasmo. Ja na sua igreja, eles fazem questão de não tratarem Michael de forma diferente dos outros adoradores. No caso da sinagoga, nós propositalmente não dissemos para todos os congregantes que ele viria, pois queríamos que a visita dele fosse calma e eu queria que Michael experimentasse a beleza e a serenidade do Sabbath sem o estorvo do barulho causado pela celebridade. Mas quando as pessoas o viram, elas correram para recebê-lo e cumprimentá-lo.'


MJ: Eles teriam sido gentis depois da cerimônia. "Oi Irmão Jackson. Tudo bem?" Mas abraçar e dizer "Oh, amamos você,", eles nunca fariam isso. Eles sentiriam que isso é idolatria e não se deveria fazer isso. É errado, eles levam isso longe demais. Não há nada errado em dizer, “Obrigado, nós te amamos muito..."

POR FAVOR , COMENTE....!
OBRIGADA.

4 comentários:

  1. Michael tinha(tem) um poder único que é trazer alegria as pessoas,doçura... ele desperta em nóa seus fãs sentimentos puros assim como ele, por isso que digo que michael é um anjo do qual o mundo jamais verá, ele é único, acima dele, só Deus, Jesus, oa espírito santo e os anjosss! Tô esperando vc postar mais flor!

    ResponderExcluir
  2. É isso [this is it], Michael tem o poder de curar o mundo [heal the world], isso é próprio da sua natureza [human nature].
    Ele acima de tudo não tem vergonha de ser assim, de se mostrar amoroso, de doar. Muitas pessoas acham piegas falar que o amor cura, muitos acham piegas agradecer e dizer eu te amo. Acham sentimental demais, duvidoso demais. E outras simplesmente estão desacreditadas do amor. Se Deus é amor, então estão desacreditadas de Deus!

    Michael é um missionário. Usa sua arte pra passar sua mensagem e para fazer caridade. Para levar amor ao mundo. O mundo está doente... precisando de uma boa dose...

    Esperando o próximo! Obrigada!
    Nsilva

    ResponderExcluir
  3. Nsiva você falou bonito :)
    ....
    Estou amandoooo ler.
    posta mais.

    ResponderExcluir
  4. Ah sei lá, concordo e discordo com ele... não há nada errado em se sentir bem na presença dele e querer estar com ele e demonstrar esse amor, agora qdo esse amor vira algo exagerado, algo dependente não é bom p/ nenhuma das partes, ele precisava ser amado pela sua essência e nesse ponto, era isso q a religião dele talvez estivesse querendo demonstrar...

    ResponderExcluir