sábado, 7 de novembro de 2009

CONT.POST-O8 MICHAEL FALA AINDA DA APARÊNCIA E DA TIMIDEZ DELE AO SABER O QUE AS FÃS PENSAM!

SB: Michael, algumas pessoas escreveram que seu pai costumava dizer que você era feio. Isso é verdade?


MJ: Uh-huh. Ele costumava fazer graça com... Eu me lembro que estávamos no avião uma vez, prontos para decolar. Eu estava vivendo uma puberdade esquisita quando sua aparência começa a mudar. E ele dizia "Ugh, você tem um nariz enorme. Você não puxou isso de mim." Ele não percebia o quanto isso me magoava. E me magoava tanto que eu queria morrer.

SB: Era um jeito hostil de pôr a causa em sua mãe, "Você não puxou isso de mim?"

MJ: Eu não sabia o que ele queria dizer.

SB: Você acha importante dizer às crianças que elas são bonitas?

MJ: Sim, mas sem exageros. Você é bonito por dentro. Faça assim. Prince olha no espelho enquanto penteia o cabelo e diz “Eu sou bonito." Eu digo " Você está bem."

SB: Você acha que seu pai instalou em você a crença de que você não é bonito? Então você tentou mudar sua aparência um pouco, e ainda assim você não está feliz. Então você tem que gostar da sua aparência e de tudo em você.

MJ: Eu sei. Eu gostaria de poder fazer isso.

SB: Todos nós temos problemas com nossa aparência. Olha. Eu tenho essa barba rala. Quando eu tenho que aparecer na TV, as pessoas com as quais eu trabalho sempre dizem que eu tenho que cortá-la, que arrumá-la. Mas a minha religião não deixa que eu a corte, e ela cresce longa.

MJ: Você gostaria de cortar sua barba?

SB: Sim, para ser honesto eu gostaria. Não totalmente. Apenas apará-la. Mas Deus e minha religião são mais importantes para mim do que a aparência.

MJ: Não é permitido à você isso?

SB: Essencialmente, não. E eu fico por aqui. Alguns rabinos cortam a barba e outros não...

MJ: Quando eles cortam as deles, isso é contra as regras?

SB: As regras são interpretadas de formas diferentes por diferentes rabinos. A Bíblia diz que você não pode usar uma faca no rosto. E algumas pessoas entendem isso literalmente, uma faca. E são essas pessoas que fazem a barba com barbeadores elétricos, mas não com lâminas, uma lâmina nua. Para outros o significado do versículo seria qualquer objeto afiado que servisse para cortar a barba. Mas minha esposa, Debbie, diz, " Eu não casei com um homem que irá tentar consolar a sociedade. Eu casei com um homem que eu queria respeitar e você é um rabino. Tenha orgulho de quem você é."

(Não encontrei versículo algum no Velho Testamento - que é o único usado pelos Judeus- onde se falasse contra a raspagem de barba, mas encontrei esses. "E quanto a ti, ó filho do homem, toma para ti uma espada afiada. Tu a tomarás para ti como navalha de barbeiro e tens de fazê-la passar sobre a tua cabeça e sobre a tua barba." Ezequiel 5:1. E "Chegaram então homens de Siquém, de Silo e de Samaria, oitenta homens com as suas barbas raspadas." Jeremias 41:5. Deve ser apenas uma doutrina entre os rabinos)* Acrescentado

MJ: Ela não se importa com a barba?

SB: Ela não só não se importa como também ficaria chateada se eu a raspasse toda. Ela me disse essa manhã. "Se você realmente me ama e me respeita você nunca diria isso, pois me chateia que você tenha que se arrumar (a barba) para parecer melhor." Minha esposa quer que eu viva sempre sob meus princípios.

MJ: Isso é incrível.

SB: Outra noite, numa quinta-feira, você estava fantástico [ Michael se vestiu todo para ir ao Denise Rich's Angel Ball cancer fundraiser]. Você era o cara mais bonito lá. E então você não gosta de ser fotografado?

MJ: Eu gostaria de nunca ser fotografado e gostaria de nunca ser visto, Só pelo entretenimento eu desenvolvi a dança como eu queria que parecesse, e filmar como eu queria parecer.

SB: Então você faz filmes?

MJ: Eu adoro filmes, mas não controlo isso, vê. Eu não posso controlar como essas fotos saem com a iluminação e minha expressão no momento. Arggh.

SB: Se uma criança dissesse para você, "Odeio ser fotografado," o quê você diria para essa criança?

MJ: Eu diria, “Você não sabe o quão linda é. É o seu espírito que..."

SB: Então você está preparado para dizer o que todo mundo espera de você mesmo?

MJ: Eu não sei. [ Ele diz com tom de confusão e resignação].

SB: Você vê pelos seus fãs que milhares de mulheres se jogam para cima de você. Então isso quer dizer que você é bonito e desejável. Você sente sempre que elas querem se apaixonar por você?

MJ: Quando eu penso nisso - Eu nunca diria isso na TV - mas se eu subisse no palco pensando no que se passa na cabeça das mulheres, eu não subiria no palco. Se eu de repente estivesse pensando sobre o que elas estariam pensando sobre... sexo, ou como eu sou nu, então, oh Deus, isso seria tão embaraçoso. Eu nunca sairia. Isso é horrível.

SB: Muitas pessoas gostam de ser um símbolo sexual. Você não gosta por que é tímido demais. Você sabe quando algumas mulheres dizem para você o que se passa na mente delas?

MJ: Umhum. Elas me dizem.

SB: "Eu quero fazer sexo com você!"

MJ: Aha. [risos na sala]

VOU POSTAR QUANDO ESTIVER COMENTÁRIOS.
OBRIGADA.
BEIJOS E ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO.


12 comentários:

  1. Que maldade colocar aos poucos rsrsr

    Quem é a moça ??

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero fazer sexo com você!"
    UAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHUSHAUH'
    Ana , posta mais amor.

    ResponderExcluir
  3. ahuaiohauhauoihau amei!! "eu quero fazer sexo com você!" auiahuoiahuahau

    ResponderExcluir
  4. raxay com a parte do sexo. uahsuasuashua
    posta mais!

    ResponderExcluir
  5. Quem é essa moça da foto??
    ahaaa, adorei esse post, posta mais amooorrr, to curioosaaa! bjuzz!

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser saber quem é esta moça entra na comunidade I LOVE MICHAEL JACKSON, e verá como foi o relacionamento dela com Michael, ela se chama Joana, é francesa e o conhece desde que tinha treze anos, nessa comunidade tem toda a história dos dois. E quanto a Michael, ele viveu sua infância, vendo os irmãos fazendo sexo com garotas na sua frente, fazia shows quando criança em boates e presenciava muito erotismo, a criança não tem uma visão correta de tudo que se passa a sua volta(assistam o desenho animado onde tem um garoto chamado BOB} quando cresce, o que viu fica marcado no subconsciente, mesmo que seu modo de pensar é outro, o que marcou foi a visão da criança, por isso Michael agia dessa forma em relação ao sexo, com certeza ele achava até bonito, mas em sua mente estava gravado o que presenciou quando criança.

    ResponderExcluir
  7. QUE COMUNIDADE DEVO ENTRAR PRA SABER DESSA MENINA JOANNA????
    COMUNIDADE DO ORKUT OU É ALGUM SITE??
    POSTAO LINK POR FAVOR AQUI; PQ TEM GENTE PERGUNTANDO E NGM CONSEGUE ACHAR ONDE ENTRAR

    ADORO SEUS POSTS; MUITO OBRIGADA VC É UM ANJO!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu sei a história da moça através da comunidade I LOVE MICHAEL JACKSON é no orkut, esta comunidade tem 27 membros...e a pessoa que controla a comunidade me parece muito consciente,e fã ardorosa de Michael, pode ser que a garota tenha inventado porque achei a história dela muito audaciosa para uma garota de 13 anos, mas lá tem muito mais e no youtube esta garota aparece abraçada com Jermaine e ao lado do sr Joe, só Michael poderia dizer se tudo que ela disse é verdade! beijos a todos e obrigada Ana Carolina, pela postagem parabéns!

    I LOVE YOU MICHAEL JACKSON!!! ... FOREVER!!!♥

    ResponderExcluir
  10. Eu entrei no orkut , na comunidade I love michael jackson e não encontrei nada sobre joana e michael,postão o link, por favor estou muito curiosa. obrigado beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo trabalho de postar e ainda pesquisar algo no velho testamento q tenha a ver com q está sendo dito... mto atencioso de sua parte. É chocante como Mike pode ser tão lúcido em dado momento e totalmente perdido em outro, é uma pena não ter tratado a psiquê como deveria... ele poderia estar ainda entre nós. Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. cade o resto?? =O
    EU PRECISO LER O RESTO

    ResponderExcluir