sexta-feira, 6 de novembro de 2009

POST -O7 A APARÊNCIA DE MICHAEL

SB: Você tem que ter uma vida longa e feliz. Mas você acha que um dia você decidirá se tornar recluso e desaparecer?

MJ: Sim.

SB: Viver em Neverland e trancar os portões. Será assim?

MJ: Sim. Eu sei que será.

SB: Mas por quê? É por que você não quer que te vejam envelhecer?

MJ: Eu não consigo lidar com isso. Eu amo muito o belo e as coisas belas na natureza e quero que minhas mensagens saiam para o mundo, mas eu não quero ser visto agora... tipo quando minha foto apareceu no computador e eu fiquei enojado de ver.

SB: Por quê?


MJ: Por que eu pareço um lagarto. É horrível. Eu nunca gostei. Eu gostaria de nunca ter sido fotografado ou visto e eu me forcei a fazer as coisas que fizemos. Eu realmente fiz.

'Ele estava se referindo as conferências públicas que eu o levei, como a de Oxford na Inglaterra e Carnegie Hall em Nova York.'
 
                        (Boteach)

SÓ VOU POSTAR QUANDO ESTIVER COMENTÁRIO. OBRIGADA.
ANA CAROLINA.

3 comentários:

  1. Postaa, please, eu venho aki todo dia ver se tem algum post novo, estou acompanhando!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que Michael, não sei porque, mas nunca gostou de sua aparência, por isso as modificaçoes que fêz em seu visual, e ele sempre foi lindo, desde criança, talvez por isso se modificou, como sempre foi obrigado a fazer o que não queria, resolveu fazer o que quis com seu corpo! Se tivesse tido a nocão de quanto o mundo o amava e o achava belo, não teria tido a impressão que tinha de si mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina, eu imagino o qto é chato postar textos tão importantes e não ter retorno das pessoas, eu sei que desestimula qualquer pessoa, seja escritor, colunista, poeta e até uma emissora de TV. Mas, pense bem, o que vc postou aqui vai ficar pra sempre à espera de alguém que esteja no dia de conhecer esse homem maravilhoso que é Michael Jackson, e quem sabe não será pelos teus textos, que essa pessoa começará a compreendê-lo como ele merece ser compreendido. Obrigada e não desista, faça pelo Michael.

    ResponderExcluir