sábado, 28 de novembro de 2009

MAIS VIDEOS DA CONVERSA DE RABINO COM MICHAEL JACKSON

MAIS VIDEOS DA CONVERSA DE RABINO COM MICHAEL JACKSON:






É michael tinha medo sim de cães , tanto é que no documentário que Michael fez para um canal de tv , Elizabeth Taylor brinca mostrando sua cachorra para ele quando ele vai saindo do quarto. (caso vcs quiserem ver o documentário com videos caseiros do michael é só me falarem que colocarei os links aqui para vcs. Michael Jackson é quem comenta. Muito bom .)
MAIS TARDE POSTO O CAP 26 *-*
BEIJOS

6 comentários:

  1. estou louca pra saber mais, mas o mike sempre será o homem mais enteressante que já viveu.

    ResponderExcluir
  2. Adoro abrir essa página e ver que foi vc postou mais sobre a entrevista. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu estou vendo e lendo tudo o q vc coloca sobre essa Mike essa pessoa maravilhosa.....
    Muito obrigado...
    Só teria como legendar o vídeo....
    Débora, bjs

    ResponderExcluir
  4. será que tem como alguém legendar os vidéos , por favor , fiquei curiosa mas não entendi nada. obrigado

    ResponderExcluir
  5. Agora figuei decepcionada, como alguém pode ter medo de cães, se quando criança Michael tinha cães e tirava fotos abraçados a eles???
    Pode ser trauma!!!
    Muito bom o seu trabalho, estou gostando muito!!

    I LOVE YOU MICHAEL JACKSON!! .. FOREVER!!♥

    ResponderExcluir
  6. gente o michael tinha medo de cães sim nessa epoca, mas depois ele comprou ou adotou um cachorro para as crianças, tem até uma foto do blanket, o prince e a paris com um cachorrinho *-*', acho que ele perdeu o medo.

    ResponderExcluir