quinta-feira, 12 de novembro de 2009

POST 14-CONECTANDO-SE COM O DIVINO

SB: Você se diverte quando performa e faz música?

MJ: Sim. Eu adoro. Se não fosse divertido eu não faria. Eu faço por que amo muito isso. Não há felicidade maior do que dançar e performar. É como uma celebração e quando se é pego naquele lugar, quando certos artistas vão e se tornam um com a música, um só com a platéia, se você está nesse nível é como estar num transe, isso toma conta de você. E você se desconecta e começa, a saber, onde está indo mesmo antes de chegar lá. Eles têm que saber onde você está e responder. É como jogar ping-pong. É como quando os pássaros migram, eles sabem onde estão indo. Ou como os peixes. Eles são telepáticos, estão na mesma linha. Isso é o que acontece quando se performa, você é um com os músicos, com a dança e com a música e fica em transe. E cara, você os têm. Estão na palma da sua mão. É inacreditável. Você se sente transformado.

SB: Qual energia te leva para lá? É divina?

MJ: É divina, é pura, é revelação, sem que se faça soar espiritual ou religiosa, mas é uma energia divina. Algumas pessoas a chamam de espírito, como quando um espírito entra num quarto. Outras pessoas vêem isso com olhos maus.As pessoas às vezes o fazem olham assim e dizem que e demoníaco, que é culto, que é o diabo. Não é, é muito de Deus, é pura energia divina. Você sente a luz de Deus.Quando eu performo certas músicas, como na Motown 25, ou quando eu dancei Billie Jean e fiz o moonwalk pela primeira vez no palco, e a platéia gritava quando eu fazia um pequeno movimento, e você movimenta a mão e... "Agggghhhhhh," [grito] em qualquer coisa que você faça. Eu fico como que pego num transe com tudo isso. Eu sinto mais não ouço. Eu sinto tudo. E no final da peça, quando termino e abro os olhos e vejo a resposta, eu fico surpreso, pois estou em outro mundo. Eu fui um com o momento, trabalhando o momento, naquele momento.

SB: Então você não está fazendo para consolar ninguém. Talvez esse seja seu poder como artista. Nunca foi sobre o que as pessoas queriam, o quão condicionados, o quão acomodados as pessoas queriam ficar.

MJ: Não.

SB: Você pode ensinar as pessoas como chegar lá? Se alguma amargura ou ódio no seu coração em momentos assim, se eles são, como você diz, divinos, você sente que se esvazia disso?

MJ: Esvazia. Você fica acima de tudo. Por isso que eu adoro ir a um lugar onde não há ninguém que possa fazer alguma coisa. O ponto de retorno se vai. É maravilhoso. Você foi tomado. Se sente isso, e isso não significa... todos que estão lá estão nessa com você, a platéia está nessa com você...

VOU POSTAR QUANDO ESTIVER COMENTÁRIOS.

Eu sou feliz assim  Michael, obrigada por tudo!
A maneira que eu vou viver depende de mim . Eu olhei o Michael pela primeira vez quando ainda era uma criança e dizem que crianças sentem o que é bom. Hoje tenho a certeza de que ele foi a minha melhor escolha.

Seus pais você não escolhe, mas os meus são ótimos e eu dou graças à isso. O lugar onde você vai nascer também não. Mas amigos, profissão e um ÍDOLO sim.. é sua livre escolha.
E o Michael foi a melhor coisa que eu poderia ter escolhido na minha vida.. ele foi especial demais pra mim.
Ele foi meu amigo imaginário na infância e o meu "muso" inspirador na fase adulta. Aquele que você diz que quer ser quando crescer.. Para o mundo ele deixa um legado imenso de videoclipes e canções. Mas pra mim, pra Ana Carolina, ele deixa um doce sorriso que iluminou vários momentos da minha vida e a vontade de fazer um mundo melhor..mesmo que esse mundo seja a minha casa com a minha família. Obrigada por tudo, Michael! Obrigada por fazer nossas VIDAS UM CONTO DE FADAS. Te amamos .

4 comentários:

  1. Bem isso foi o que ele sempre disse... que sentia amor quando estava performando. Dá pra ver essa conexão.

    Ana, linda as suas palavras!! Realmente, pra mim, foi MELHOR escolha que eu fiz na minha vida! Não poderia estar mais orgulhosa disso!
    Michael te amamos!

    bjs
    Nsilva [ansiosa pra ler mais]

    ResponderExcluir
  2. Michael te amamos! [2]
    Muito linda sua homenagem Ana, realmente michael foi muito especial.

    ResponderExcluir
  3. Ana, já pensou na possibilidade que ele tá vivo?? existe evidências querida, não acredito de maneira alguma que ele tenha morrido, e não é história de não querer me conformar não, existem fatos a serem apurados, mistérios envolvidos do qual jamais poderemos imaginar!
    bjuzz!

    ResponderExcluir
  4. LINDO O QUE VOCÊ DISSE ANA, EU SINTO ISSO TAMBÉM, MICHAEL SEMPRE FOI ESPECIAL, EU TENHO A MESMA IDADE DE MICHAEL, ACOMPANHEI SUA CARREIRA NORMALMENTE, PORQUE A 50 ANOS ATRÁS NÃO HAVIA A COMUNICAÇÃO RÁPIDA QUE HÁ HOJE, E ACOMPANHEI A VIDA DE MICHAEL POR TV, RÁDIO E REVISTAS, MAS SEMPRE O ACHEI MÁGICO, NÃO SEI EXPLICAR, HAVIA ALGO NELE, COMO UMA LUZ, SEUS OLHOS, SEU SORRISO, SEU AR INOCENTE ERA MARAVILHOSO, EU VIA COM O MEU OLHAR DE CRIANÇA E ADOLESCENTE, E SEMPRE O VI COMO UMA PESSOA ILUMINADA, NA ÉPOCA ACHAVA NORMAL, PORQUE TODOS ERAM APAIXONADOS POR ELE, QUANDO FIQUEI ADULTA, EU ME PERGUNTAVA, PORQUE MICHAEL SEMPRE TEVE UM MAGNETISMO E OS IRMÃOS NÃO? ELE ERA TÃO NATURAL ACREDITO QUE ERA ISTO, UMA CONEXÃO COM O UNIVERSO QUE SÓ ELE POSSUIA, PESSOAS DE TODAS AS IDADES O AMAVA, ERA INCRÍVEL, PENA QUE OS JOVENS DE HOJE NÃO PODE CONHECER O MICHAEL DE 40 ANOS ATRÁS OU MESMO 30 ANOS, QUANDO ELE CANTOU BILLIE JEAN E APARECEU PELA PRIMEIRA VEZ NA TV, FOI MÁGICO!

    MEU FILHO TEM 14 ANOS E SEMPRE OUVIU FALAR SOBRE MICHAEL JACKSON, MAS SÓ FALAVAM ASNEIRAS E COMO EU, ELE NUNCA DEU ATENÇÃO, EM 2007 ELE VIU UM CLIPE DE MICHAEL NA MTV E COMO EU QUANDO VI PELA PRIMEIRA VEZ A MAIS DE 25 ANOS ATRÁS, ELE FICOU MARAVILHADO COM A MÚSICA E COLOCOU NO SEU CELULAR, SEM EU DIZER NADA, ELE VIROU FÃ DE MICHAEL JACKSON, ISSO É MICHAEL JACKSON, NUNCA PRECISOU APELAR PARA SER AMADO, O AMOR PARA COM ELE VEM NATURALMENTE!

    I LOVE YOU MICHAEL JACKSON!!! ... FOREVER!!♥

    ResponderExcluir