sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PROCURANDO PELA VERDADEIRA AMIZADE

SB: Amor e medo, como eu disse são anti éticos. São como fogo e água. "Quanto mais do primeiro, menos do último"(provérbio local). Quanto mais valioso você se sentir, menos você teme sua destruição. Quanto mais amor você tem em sua vida, menos espaço fica para o medo.


MJ: Esso está certo. Eu costumava andar pelas ruas pedindo para as pessoas serem minhas amigas. É verdade, lá em Encino. As pessoas olhavam pra mim e diziam " Michael Jackson!" Eu só queria conversar com alguém. Eu ficava lá sozinho em casa e minha mãe e meu pai ficavam no andar debaixo assistindo TV. Eu ficava de pé em meu velho quarto e todos os meus irmãos e as coisas deles já haviam sido removidas por que eles haviam se casado e tal, e eu estava lá sozinho sem poder ir a lugar algum. Você se sente um prisioneiro, sente que vai morrer. E é isso. Eu estou caminhando e apenas caminhando pela rua, o tráfego pára e pessoas começam a bater fotos. Eu sabia que aparentava estar triste e que algumas pessoas diriam " O quê está fazendo?" eu responderia " Estou caminhando." E elas diriam "Por que está caminhando? Onde estão os guarda-costas?" Eu responderia " Não estou afim disso. Eu só quero caminhar e estou procurando alguém para conversar comigo!" Então elas conversavam comigo. Eu fiz isso várias vezes. Eu pedia para as pessoas serem minhas amigas e elas diziam "Claro!". É verdade. Eu ia a parques. Então eu percebi que isso poderia ser perigoso também, mas estava triste demais.

SB: Elas ficavam intimidadas quando você pedia para serem amigas suas? Elas disseram " Não posso ser seu amigo... você é Michael Jackson?"

MJ: Eu até pedia o número de telefone delas. Então eu percebi que era muito difícil encontrar um amigo por que eles faziam amizade com o que viam. São amigos de verdade? Então ficava difícil.

SB: Mas você encontrou alguns amigos de verdade como Elizabeth Taylor.

MJ: Sim.


QUERO COMENTÁRIO... Por Favor =]

7 comentários:

  1. oi amr eu comecei a ler, mas acho que to lendo errado comecei pelo fim \z' sauhsuash'
    obg por ta sempre postando *-*'

    ResponderExcluir
  2. ESTOU ADORANDO, PASSO AQUI TODOS OS DIAS PRA LER! ADORO ENTREVISTAS DELE. OBRIGADA POR POSTAR TUDO ISSO PRA NÓS, VALEU MESMO.

    BJOS!

    SAMELA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por postarr


    bjss

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo Michael porque, eu sou solitária desde criança (tenho 5 irmãos) qdo era criança eu não entendia porque era tão só, acreditava que ninguém gostava de mim, hoje compreendo que, eu optei por ser sózinha, acredito que seja uma independência natural, e assim é Michael Jackson, ele nunca esteve só, quantas pessoas estavam ao seu lado, por exemplo, em Neverland, aquele lugar deveria ter muitas pessoas, mas ele se sentia solitário, porque a solidão estava dentro dele!!!

    I LOVE YOU MICHAEL JACKSON!! ... FOREVER!!♥

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que no caso de Michael, que vivia rodeado de guarda costas, governantas, cozinheiras, e todo staff, ele se sentia muito sozinha, pois toda aquela gente era paga para lá estar, ele não tinha uma companhia, e nesse meio artistico é dificil arranjar amigos de verdade...Mas tb acho que quando ele foi pai, essa tristeza e essa solidão abrandou mais, pois ele tinha a familia dele. Mas é muito triste ver a pessoa mais amada do mundo sentir essa solidão e essa tristeza.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada mesmo por postar nunca tinha lido nada disso estou encantada. Obriagada msmoo.

    ResponderExcluir