terça-feira, 22 de dezembro de 2009

AS CRIANÇAS PODEM NOS ENSINAR AMOR?

SB: Você acha que as crianças podem nos ensinar amor?

MJ: Sim, de um jeito diferente, pois são muito cheios de afeições. Elas podem nos ensinar afeição e é afeição quintessêncial e pura inocência. É por isso que eu as amo tanto, Eu estava dizendo para o Frank outro dia, "Frank, eu sou apaixonado por inocência. É por isso que amo tanto crianças." Inocência é Deus. Ser inocente assim e alcançar coisas com um olhar doce da vida, com verdadeira e doce... Onde uma criança vai pela casa você diz, " O quê está fazendo?" ela responde, " Sei lá, brincando." É doce. Eu adoro isso. É por isso que eu estou na pintura [ na parede da casa de Michael há uma pintura mostrando centenas de crianças brincando em Neverland]... Uma criança está gritando ao vento por que está se sentindo muito bem. Está gritando por está gritando. Eu adoro isso. Romance. Romance.

SB: Quase como se eles acreditassem no amor, eles não têm medo de se machucarem. As pessoas têm medo do amor hoje em dia.

MJ: São o amor e o romance duas coisas diferentes? É por isso que eu fico confuso. Eu vejo o romance como uma coisa que se anseia. Anseia-se por isso além de um estágio.

SB: Você vê o romance como que inventado pelos filmes de Hollywood?

MJ: Sim, bastante.

SB: Crianças são bastante românticas. Elas têm romances no jardim da infância.

MJ: Quer dizer, quedinhas por outras crianças?

SB: Sim.

MJ: Sim, elas têm. Elas te ensinam a ser amoroso e doce e nos ensinam de uma forma que provavelmente... Elas dão chance à todo mundo e eu ensino Prince e Paris à amar todo mundo.



        
                                                                     Michael e Shmuley Boteach










UFA , FOI UM CUSTO PARA POSTAR ESSE POST ¬¬'
RS'....NET ESTA UM SACO.... 
BOM GALERA EU AMEI OS COMENTÁRIOS...
NAO DA PARA RESPONDER TODO MUNDO...OLHA ...COMENTEEM... EU IMPLOROO...CONT COMENTANDO ASSIM...ISSO ME INSPIRA E EU DEMORO MENOS PARA POSTAR EIN...
RSRS... BEIJOS.

7 comentários:

  1. Realmente Michael não era desse mundo, nossa, como é difícil encontrar um pessoa como ele, eu até me arriscaria a dizer que é impossível, sua essência, sua personalidade, seu jeito cativante refletia a pessoa maravilhosa que ele era, ou ainda é, pois acredito que ele ainda esteja vivo!!
    Por favor querida, já que está acabando as postagens deste livro, gostaria muito que vc postasse A magia e a loucura, existem muitas coisas que os fãs não sabem a respeito dele, e tewnho certeza que com esse livro, a mente de muitos clareará de forma que todo pré-julgamento que fizeram contra o Michael caia por terra, já li aslgumas coisas dele e passei a amar ainda mais o Michael depois que eu li, e olha que nem mesmo foi o livro inteiro!!
    Crisss

    ResponderExcluir
  2. ELE TÁ VIVO SIM! É CERTEZA AGORA. EU TAMBÉM ESTOU ADORANDO TUDO ISSO, EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA VER AS PARTES 66.
    SAMELA

    ResponderExcluir
  3. Eu fico feliz... cada vez que eu olho uma criança, juro, eu lembro do Michael.

    Estou tão ansiosa... às vezes quero que o tempo passe rápido para que eu possa ver Prince, Paris e Blanket crescidos... porque eu tenho certeza que não é fácil crescer sob a mira da imprensa, quero ver como eles lidarão com isso, o que falarão sobre o pai e se falarão, que carreira seguirão, se a relação com a mídia será amistosa ou tempestuosa... se eles continuarão aplicando o que o pai lhes ensinou... sou feliz em pensar que eles tem tido uma maravilhosa infância, o Michael deve tê-los influenciado em muitos aspectos. O legado dele está aí, sob a forma de três crianças.
    Acredito que elas darão um tapa de luva [branca brilhante rs...] em muita gente que duvidava da capacidade de Michael de ser pai...

    Michael, eu te vejo no lindo e encantador sorriso da minha sobrinha [2 aninhos]... quando ela escuta suas músicas, sua face se ilumina, quando ela te vê dançar, seus pezinhos tentam acompanhar seu ritmo frenético, quando você faz Moonwalk, ela anda pra trás, quando você gira, ela rodopia, fica tonta, cai feliz e sorri como os anjos... sorri como você meu menino. [chorando aqui]

    Sem mais... obrigada por postar querida!

    Nsilva

    ResponderExcluir
  4. ADORANDO...em cada cap eu o michael me surprience ainda mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Como essas pessoas teve a cara de pau de inventar uma coisa tão grave como pedofilia.......acusando uma pessoa q só fez ajuda-los, uma pessoa tão boa como o Mike...
    E de corta o coração e saber que não podemos confiar nas pessoas até em certas crianças.....

    ResponderExcluir
  6. posta mais amor, eu to viciada aqui *=*'

    ResponderExcluir
  7. FELIZ NATAL QUERIDA!!

    Lembrei de vc! Que Deus continue te abençoando linda e que a harmonia dessa data seja presente em todos os dias na tua vida.

    Obrigada por postar essa maravilhosa "entrevista", acho que o Michael tinha planos de publicar, mas não desse modo que o Rabino fez... agradeço por ocultar os comentários dele. Que na verdade, não acrescentariam em nada.

    Estou maravilhada por ter a oportunidade de ler isso e constatar que esse ser humano existiu... 6 meses... é difícil! Mas tenho fé!

    A todos os que visitam o blog, feliz natal tbm!

    Com carinho e amor

    Nsilva

    ResponderExcluir