segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Post 31 -QUANDO MICHAEL DEIXOU AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

SB: Como a senhora se sentiu quando Michael começou a se distanciar das Testemunhas de Jeová?


KJ: Eu me senti muito mal. Me senti mal mesmo por que me incomodou bastante. Eu chorei, eu rezei. Me senti mesmo muito mal com isso. Ele se desassociou da religião. Eles não desassociaram. E ele pensou que assim seria melhor,pois ele pensou que estava fazendo coisas e...

SB: Mas qual era a objeção exata deles? Que ele era um pop star e não servia mais na religião?

KJ: Ele serviria. Mas eu acho, eu realmente não sei por que ele decidiu se desassociar.

SB: Ele se desassociou.

KJ: Certo.

SB: Mas até essa época ele estava indo à igreja aos domingos?

KJ: Sim.

SB: Então ele se desassociou e não discutiu isso com a senhora antes de fazer isso?

KJ: Não. Eu soube depois. Não, foi isso o que machucou mais. Não que ele fosse... Eu só não queria que ele se desassociasse da religião.

SB: Ele sentiu que seria um artista maior, teria mais liberdade, provavelmente.

KJ: Sim, provavelmente.

SB: Assim como com Thriller ele teve que colocar aquela mensagem no início.

KJ: Aha.

SB: A senhora o chamou para conversar, sabe, dizer "Você devia pensar nisso?"

KJ: Não. Não, eu não fiz isso porque ele se desassociou antes de eu saber e já era tarde demais.

SB: Mas a senhora ainda sente que... Parece para mim que ele ainda tem um âmago muito espiritual, quero dizer, assim ele fala sobre Deus comigo o tempo todo.

KJ: Sim, sim. Ele fala mesmo. E eu gostaria que ele voltasse.

SB: A senhora pensa em criar Prince e Paris com alguma tradição espiritual?(???)

KJ: Bom, eu levo a literatura para Grace.

SB: Certo.

KJ: E eu trago um livrinho... Nós temos um livro de histórias bíblicas para crianças e dei um para cada um deles e ela [Grace] lê para eles. Eu não acho que ele tenha algo contra o fato dela ler ou ensinar à eles.

SB: Certo. Enquanto Michael ficava mais famoso, a senhora viu algumas mudanças, mudanças longe da...

KJ: Da religião?

SB: Sim.

KJ: Não, eu não vi nada contra... Não, eu não vi. A única coisa diferente foi a forma que ele passou a dançar na época quando ele lançou Billie Jean. Eles [as Testemunhas] disseram sobre o jeito que ele... Que ele segurava a virilha, e coisas assim.

SB: Certo, bom, ele sempre me faz piadas sobre isso, Ele ri disso.

KJ: Eu sei [rindo].


GENTE COMENTEM MUITO!!
PQ SE NÃO ME SINTO UM LIXO , POSTANDO APENAS PARA 1 OU 2 PESSOAS.
BEIJOS.

8 comentários:

  1. falei pra vc que venho duas ou três vezes ver se tem um novo post, fico louca pra saber tudinho sobre ele. beijos parte quente parte quentekddddddd.

    ResponderExcluir
  2. Está ótimo não para, e que muita gente não gosta de comentar.......mais com certeza está lendo...
    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Eu por exemplo sempre leio, mas não é sempre que eu comento, c ta demorando muito pra postar, vê se não demora mais não viuuu??
    leila

    ResponderExcluir
  4. Está ótimo não para, e que muita gente não gosta de comentar.......mais com certeza está lendo...
    Bjs.. [2]

    ResponderExcluir
  5. Eu estou aqui também , venho de uma e uma hora...haha' ...Só que as vezes bate aquela proguiçinha de comentar!!!
    mais prometo que aparti de hoje comento todos os posts pq tu merece.
    Obg pelo carinho e dedicação.
    Mariana.

    ResponderExcluir
  6. ADORO, SEMPRE LEIO TAMBÉM. ESTOU MUITO ANSIOSA PRA VER AS PARTES QUENTES DO LIVRO QUE VC FALOU! ESPERO QUE NÃO DEMORE MUITO PRA CHEGAR.
    BJOS
    SAMELA

    ResponderExcluir
  7. --------------------------------------------------------------------------------

    Respeito a posição dos testemunhas de jeová, assim como qualquer outra religião. O que eu percebo e acho que isso vale muito mais, é que MJ crer em Deus, independente da religião. Mesmo assim, apesar dele ter se desassociado, quando fala de espiritualidade ele sempre recorre aos ensinamentos da religião sob a qual foi criado. Para Deus o que importa é que você pratique o bem e busque sempre o amor. Michael como ninguém praticou isso plenamente.
    Luana.

    ResponderExcluir
  8. Apesar da decisão Mike parecia saber o que estava fazendo. Se ele continuasse poderia causar polêmicas e com certeza não era seu objetivo, além do mais sua crença em Deus jamais poderá ser questionada.
    Muito pior são aquelas pessoas que vão à igreja todos os dias e não são capazes de abrir a porta para dar um copo com água. Eu mesmo conheço um monte desse tipo.

    ResponderExcluir