terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ELIZABETH TAYLOR: UM ELO ESPECIAL

MJ: Elizabeth Taylor é bem como uma criança. Não há o que você possa fazer quando ela diz, "Eu não quero fazer isso." Quando saiu Vida de Inseto, ela me perseguiu até conseguir ajustar minha agenda para podermos assistir esse desenho. Então tivemos que ir a um cinema público às 1:00 h mais ou menos. Ela me fazia sair toda quinta-feira, pois ela dizia que eu era muito recluso. Todo mundo estava no trabalho, então não havia ninguém lá e nunca pagamos... Nós chegamos sem nada e eles diziam sempre, "Oh meu Drus. Elizabeth Taylor e Michael Jackson." Nós tínhamos pipoca grátis, tudo. Ela adorava Vida de Inseto e ama Neverland. Ela vai ao carrossel e na roda gigante, mas não nos carrinhos de bate-bate.Há outra qualidade de criança em Elizabeth Taylor. Em Jane Eyre quando ela tinha 8 ou 9 anos. Nossos pais eram muito parecidos, duros, difíceis e brutais. Ela é brincalhona, jovial e feliz, e acha uma forma de rir mesmo quando está sofrendo. Está sempre pronta para brincar qualquer jogo, ir nadar. Ela é muito boa com crianças. Ela adora brinquedos e desenhos animados. Eu aprendi muito com ela. Ela me conta sobre James Dean, Clark Gable, Spencer Tracey e Montgomery Clift, porque ela filmou com eles. Ela me conta como eles realmente eram, os que eram pessoas legais e os que não eram.Estávamos em Singapura - ela esteve na maior parte da turnê Dangerous comigo - e decidimos que iríamos ao zoológico. E saíamos, tivemos nossa turnê particular e nos divertimos. Ela é madrinha de Prince e Paris e Macaulay é o padrinho. Ela reteve aquelas qualidades de menininha. A meninina que você vê em Jane Eyre e em Lassie Come Home, ainda está lá. Está nos ohos dela. Ela tem esse brilho como uma criança. Ela é tão doce. Mas Shirley [Temple Black], também.Ela diz, "Você entende, não é? Você é um de nós!"[Elizabeth Taylor e eu] nós somos como irmão e irmã, mãe e filho, amantes... era um potpourri... É algo especial. Nós ficamos choramingando ao telefone... "Eu preciso de você... Oh, eu preciso de você, também." Podemos conversar sobre qualquer coisa. Ela tem sido minha mais leal amiga. Ela diz que me adora e que faria qualquer coisa por mim. Ela diz que Hollywood teria que escrever um livro sobre nós dois. Nós temos que fazer alguma coisa juntos.

SB: Você fica com ciúmes quando ela namora outros homens? Ela se casou no seu quintal.

MJ: Se eu fico com ciúmes? Sim e não. Eu sei se fizermos alguma coisa no sentido romantico a imprensa seria tão má e repugnante e nos chamaria de " O Casal Estranho". Transformaria tudo num circo e isso é a dor de tudo. Sabe, eu a empurro na cadeira de rodas às vezes quando ela não consegue andar. Não é da conta de ninguém o que temos. Eu tenho que estar com pessoas como eu. Alguns rappers dizem para mim, "Vamos sair. Vamos a um clube." E eu digo, " O quê? Sair? Eu acho que não!" Esse tipo de coisas não é parte de mim.Naquela turnê [Dangerous], ela me alimentou, pois eu não queria comer. Quando eu fico chateado, eu paro de comer, às vezes até eu cair inconsciente. [ As acusações de abuso sexual foram feitas contra Michael quando ele estava em turnê em 1993. Daí, o motivo de seu estado de humor]. Ela pegava a colher, abria minha boca e me fazia comer. Ela dizia que não me deixaria ir sem ela, e os médicos dela a aconselhavam a não fazer isso. Ela foi a Tailândia e seguiu com a turnê até Londres. Eu terminei na casa de Elton John e ele foi muito gentil em me esconder. Ele foi uma das pessoas mais gentis que eu pude conhecer nesse planeta. Ele e eu tomamos conta de Ryan White, e todas as despesas médicas dele.Então eles começaram a fazer por via intravenosa. Eu passei por essa séria de crise alimentar quando fiquei semanas sem comer. Tomei coisas para ganhar peso. O que me desmotiva é que eu não gosto de comer nada que uma vez estivesse vivo e que agora está morto no meu prato. Eu quero ser um vegetariano rígido, mas meus médicos sempre tentam colocar frango e peixe.

=========================

AMIGOS E AMIGAS , EU ESTAVA ESPERANDO COMENTÁRIOS....HAHA'....
EU COLOCO O TANTO DE COMENTÁRIOS NA CABEÇA E NAO POSTO
ENQUANTO NAO CHEGAR ONDE EU QUERIA.
ENTÃO POR ISSO A DEMORA...
GENTE AS PARTES 66' É ISSO MESMO QUE A MOÇA DISSE...
MICHAEL DAR DECLARAÇÕES BOMBASTICAS (Coração de Michael se fexou, telefonemas da Madonna para ele , Lisa mandava cartas querendo reconciliação)
POR ISSO 66 (QUENTE)... NSILVA ...ESTAVA COM SAUDADES DO SEUS COMENTÁRIOS...PESSOAL ESTAMOS NA METADE DO LIVRO... QUANDO ACABAR (SE VOCÊS QUISEREM) COMEÇAREI A POSTAR O MOONWALK  OU O MAGIA E LOUCURA...A ESCOLHA É DE VOCÊS. 
BEIJOS AMADOS.

13 comentários:

  1. QUERO MAIS! EU QUERO MAAAAAISSS! NÃO VEJO A HORA DE VER ESSA TAL PÁGINA BOMBÁSTICA! ESTOU ADORANDO TUDO ISSO.
    BJOS!
    SAMELA

    ResponderExcluir
  2. amor mas uma vez obg por postar, eu tento sempre comentar mas as vezes os comets num vão :/' e eu preferiria qe depois voce postace o moonwalk *-*'

    ResponderExcluir
  3. Bem está cada vez mais interessante...A amizade de Mj e Elizabeth é linda...Agora ao ler ai a parte dela lhe dar comida na boca, porque MJ imbirrava que não queria, fez-me lembrar quando o lançamento de TII, e falaram que ele estava tão doente que tinham que dar comida na boca dele, agora vejo o que realmente se possa ter passado, ou de onde tiraram essa ideia...

    Continua a postar que tou a adorar, olhe o meu voto para o próximo seria o magia e loucura, já ouvi falar tanto mal e tanto bem desse livro que tou curiosa, mas é meio carote :(...

    ResponderExcluir
  4. A magia e a loucuraaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, to adorando seus posts, admiro muito mesmo a amizade de mike com liz,uma amizade tão ura...
    enquanto a escolha prefiria mil vezes a magia e a loucura, até hoje estou louca pra ler, e aqui não tem pra vender, ficarei muito grata se vc postasse esse livro, obrigada!

    Dani

    ResponderExcluir
  6. Agora tirei minhas dúvidas de que de fato, Michael era vegetariano, gostaria de ler magia e loucura, bj!
    LEILA

    ResponderExcluir
  7. Querida obrigada pela lembrança!!! Meu presente de Natal foi ver esse comentário dizendo sentir saudades... Eu também estava!!! Só passava rapidinho pra dar uma olhada, mas não comentava, sem tempo por conta do trabalho!

    Agora estou livre!!!! Vou ler com calma de onde parei e comentar! Adorei a sua iniciativa desde o início!

    Esse post revela o quanto a amizade entre Michael e Elizabeth era NATURAL... nada mais, duas pessoas nascidas para se complementar. Houve algo a mais entre os dois? Não sei... mas o que sei é que o AMOR que existiu e existe entre eles foi abençoado por Deus... cresceram famosos e carentes de afeto na vida particular, no entanto eram amados por todo o mundo. Mas o que fazia realmente a diferença para os dois era estarem UNIDOS. Tenho muito apreço pela Elizabeth por ter cuidado e apoiado o Michael quando ele mais precisou... quando nós fãs não podíamos levar nosso abraço a ele, ela foi a pessoa que o abraçou por nós.

    Querida, mais do que a Magia e a Loucura, acho que devemos estender o tapete vermelho para o livro Moonwalk, escrito pelo Michael, ali contém a essência dele... entendo a curiosidade dos demais pelo outro, mas eu gostaria de ver o Moonwalk primeiro.

    Já li.
    Não tem polêmicas, não tem trechos picantes, mas é uma narrativa doce e eu tiro meu chapéu para o Rei! Perfeita! Queria que mais fãs tivessem a oportunidade de ler...

    De A Magia e a Loucura, eu conheço trechos, mas me sentiria grata se postasse algo dele para eu ler.

    De qualquer forma, postando ou não, um ou outro, estarei aqui para deixar meu PEQUENINO comentário! rsrsrsrs

    Bjs
    Nsilva

    ResponderExcluir
  8. A amizade com a Liz é mesmo linda!!!

    tirei outra dúvida...quem são os padrinhos de Prince e Paris..Eu li nesses últimos dias tanta gente falando q era padrinho/madrinha deles.

    ResponderExcluir
  9. Ai não acredito que o livro já está acabando.....está tão bom saber cada detalhe do nosso Mike que a gente não conhecia...
    Quero mais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Esse Rabino é mau caráter, mas pelo menos existem transcrições bem interessantes de Michael, em que revela seu lado humanitário, do verdadeiro Michael.
    Por mais que esse Rabino tente falar mal dele, não adianta! O tiro saiu pela culatra porque o verdadeiro Michael está em suas próprias palavras, as histórias que ele conta sobre Ryan, sobre Gavin, tudo o que ele fala revela a inocência dele, a solidariedade que ele tinha com as pessoas.
    Eu não consegui achar onde está a parte que ele fala das cartas da Lisa. Eu não sabia dessa história de cartas de reconciliação.
    Vocês já postaram a parte que fala dela?
    Ela sempre deu a entender que foi ela que terminou tudo. Pelo jeito foi ele então.
    Não acreditei quando eu vi ela dando entrevista novamente para aquela Diane Sawyer, aquela jornalista ridícula e sem postura que havia entrevistado os dois em 95. Ela se prestou ao papel de ficar ouvindo gozação dessa jornalista por ter casado com Michael e ainda deu a entender que "caiu" na dele.
    Ela estava com tanta pressa de casar com Michael, que incentivou-o a pagar J. Chandler para que ele ficasse livre das acusações.
    Bom, essa moça foi casada 4 vezes e falou mal de Michael e de Nicolas Cage.
    Para quem não viu, aqui está o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=pJmZxsa8o0M
    O que essa menina fez de tão relevante na vida profissionalmente?
    NADA!
    Ela é conhecida tão somente porque é filha de Elvis e foi casada com Michael Jackson. Somente e apenas isso, NADA MAIS!
    E ainda sai falando dele?
    Essa moça é uma cara de pau.
    Feliz Ano novo a todos e desculpem o desabafo. Achei o fim esse vídeo.

    ResponderExcluir
  11. Gente, já pensou casar com Michael?
    Essa Lisa foi uma bobona mesmo. Agora eu sei por que ela saiu falando mal dele.
    Na biografia do Taraborreli ela conta a versão dela, é claro.
    Bobeou, dançou querida!
    Depois de Michael, ela ficou míseros 4 meses casada com Nicolas Cage e saiu falando mal dele também.
    Em 2007 ela falou que Michael nem sabia que ela existia, que não telefonava mais para ela, que não queria saber se ela estava viva ou morta etc.
    E em 2007 ela já estava casada com outro quando falou isso. Imagine se não estivesse!
    Eu só não entendi uma coisa: essas cartas que ele fala dos nove filhos, são as que ela tenta a reconciliação?
    Se vocês lerem o livro do Taraborrelli, que na minha opinião, é pior que o livro do Rabino, vocês vão ver que a versão é outra.
    Pelo menos o livro do Rabino tem a vantagem de ler o que Michael fala. Pena que esse homem fez o que fez com Michael.
    Para mim está sendo emocionante ler os relatos de Michael aqui.
    Obrigada por vocês terem essa iniciativa.
    Se precisar de ajuda, se eu puder ajudar em alguma coisa...
    Tenho o Moonwalk e o do Taraborrelli.
    Estou à disposição.
    O livro que eu gostaria de ler, que eu estou interessadíssima é o Conspiracy.
    Alguém já leu?

    ResponderExcluir
  12. O livro que eu gostaria de ler, que eu estou interessadíssima é o Conspiracy. /eu tb! por favor poste esse livro eu faço oque for! eu necessito ler esse livro ainda mas depois de saber o quanto a autora foi perseguida,o quanto ela lutou pra publicar e pior saber que não a deicharam divulgar direito, ela mesma teve que editar e até hoje ela não consegue que outras editoras traduzam msm sendo pedido por milhares de pessoas, e sabe porque tudo isso? por que nele conta a VERDADE!
    PLEASE I WANT U BACK!POSTA O CONSPIRACY!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q Liz foi uma de suas amigas mais leais, cuidava dele e o amava profundamente, pena q não pode ajudá-lo ainda mais no tocante ao psicologico pois ela mesma tbm estava em desequilibrio qto a este aspecto, mas foi uma linda amizade.

    ResponderExcluir