quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

POST 35- 'QUEDINHAS' E AMOR INFANTIL

SB: O quê Cindy Crawford queria com você noite passada?


MJ: Eu tenho visto Cindy de longe muitas vezes, e ela estava com outros caras, e nos conhecemos por outras funções... à distância. Eu acho que ela sentiu que essa era a chance dela de me conhecer de verdade. Ela provavelmente me admira. Muitas pessoas vem até mim. O que você viu não foi nada.

SB: Você tem visto celebridades se comportarem assim, como um bando de cães, procurando por alguém que seja mais famoso do que elas? Foi tão degradante.

MJ: Sim! É pior!

SB: Sobre o quê ela falou?

MJ: [imitando a voz de Cindy] "Como vai você?" e eu respondi, " Estou ótimo!". "Oh tem certeza que está bem?, Oh, Eu adoro o seu trabalho, e eu amo o que você faz. Há tempo está na cidade?" Eu respondi, " Estou trabalhando aqui. Estou gravando!"

SB: Você acha que houve um interesse romântico?

MJ: Siiiim. Eu acho que sim.

SB: Ela estava te pedindo para sair?

MJ: Essas garotas flertam... Elas flertam. Ela é bonita.

SB: Foi descarado. Um banqueiro que estava conosco à mesa me disse, "Cindy Crawford de perto é apenas outra garota!" Eu disse, "O quê ela faz aqui?"

MJ: Você viu Donald Trump chegar?

SB: Agora ele é um homem interessante.

MJ: Uma mulher que eu realmente gostava e respeitava era a Princesa Diana.

SB: Por que?

MJ: Por que ela tinha classe e sinceramente se importava com as pessoas e as crianças e nos problemas que estavam acontecendo no mundo. Ela não fazia para mostrar. Eu gostava como ela fazia as crianças esperarem em fila para fazerem alguma coisa.

SB: Podemos dizer que houve uma leve atração romântica mesmo que inocente? Ou você não quer dizer isso? Você quer apenas dizer que pensava que ela era uma mulher muito especial?

MJ: Eu achava que ela era muito especial.

SB: Ela era do tipo bem feminina?

MJ: Muito feminina e com classe. Era o meu tipo com certeza, e eu não gosto da maioria das garotas. Há muito poucas que se encaixam nesse molde. É preciso um molde muito especial para me fazer feliz e ela era uma delas. Com certeza.

SB: Por causa do amor delas por crianças?

MJ: Precisa de muito para se achar alguém parecido, um reflexo. As pessoas sempre dizem que os opostos se atraem e eu acho que isso é verdade, também. Mas eu quero alguém que seja bem como eu, que tenha os mesmos interesses e que queira ajudar, e tem que ir a hospitais comigo e cuidar de Gavin [o último acusador de Michael]. Foi por isso que viu Lisa Marie comigo nesse tipo de coisa. Ela se importava com esse tipo de coisa também.

SB: Você já havia pensado em chamar a Princesa Diana para sair?

MJ: Absolutamente.

SB: Então porque não teve coragem de pedir?

MJ: Eu nunca pedi uma garota para sair em minha vida. Elas têm que me pedir.

SB: Mesmo?

MJ: Eu não consigo chamar uma garota para sair.

SB: E se ela te chamasse?

MJ: Eu iria. Absolutamente. Brooke Shields foi quem me chamou para sair toda vez que você nos viu juntos. Foi tudo idéia dela sair , todas as vezes. Eu sinceramente gostava dela também. Gostava muito.

SB: Ela gosta de crianças?

MJ: Sim. Minha primeira namorada, Tatum O´Neal, ela ganhou o prêmio da Academia por Lua de Papel... Eu tinha 16 anos e ela 13. E eu era tão ingênuo. Ela queria fazer tudo e eu não queria sexo por causa de todos os valores associados a ser uma Testemunha de Jeová. Eu disse, "Você está louca?" Eu tinha que ser gentil com todas. Quando eu segurei a mão de Tatum foi mágico, foi melhor do que qualquer coisa, melhor do que beijá-la, qualquer coisa. Ela, Ryan O´Neal [o pai dela] e eu fomos à um clube e estávamos assistindo uma banda e debaixo da mesa ela estava segurando minha mão e eu estava derretendo. Foi mágico. Havia fogos de artifício explodindo. Era tudo o que eu precisava. Mas isso não significa nada para os jovens de hoje. Ela cresceu muito rápido. Não estava mais na inocência, e eu adorava isso.Agora Brooke Shields foi um dos amores da minha vida (voz alta, entusiasmo). Saímos bastante. Fotos dela estavam por todas as minhas paredes e espelhos. Eu estava no Acadamy Awards com Diana Ross e ela se aproximou de mim e disse, "Oi, eu sou Brooke Shields. Você para a festa depois?" eu respondi, " Sim," e eu estava derretendo. Eu tinha uns 23 anos... Durante Off the Wall. Eu pensei, " Será que ela sabe que há fotos dela por todo meu quarto?" Então fomos para a festa e ela perguntou, "Dança comigo?" e fomos para a pista de dança. E cara, nós trocamos números e eu fiquei pulando pelo quarto a noite toda de tanta felicidade. Ela tinha tanta classe. Tivemos um encontro onde ela ficou realmente a fim e eu me acovardei. Eu não devia.Lisa... Ainda somos amigos [2001], mas ela está se mudando. Ela mudou o número [telefone] e não temos o novo ainda.

SB: Você consegue dizer inocência imediatamente?

MJ: Direto, embora eu ache muito difícil dizer para as mulheres, pois elas são tão bajuladoras. Mas com homens eu usualmente consigo, pois eles são mais abertos como cãezinhos, enquanto garotas são como gatos. Sabe, se você está de viagem e chega em casa o cachorrinho vem fazer festa, enquanto o gato é " Ei, eu não preciso de você. Você que venha aqui e me pegue." Elas te dão atitude. Elas vêm e passam por você embora não tenham te visto em três meses. Mulheres são muito espertas. Walt Disney sempre dizia que mulheres são muito mais espertas que os homens, e ele contratava mais mulheres.

================
MEU COMENTÁRIO
No caso do beijo, Tatiana perguntou ao Michael se poderia ir além de uma abraço no próximo show, pois via que a galera delirava quando isso acontecia. Quando ela o beijou no show o sucesso foi grande, mas desagradou os acessores de Michael que já chegaram xingando a moça de tudo quanto é nome dizendo que ela estava se aproveitando dele.

Eles a afastaram de Michael, foi isso, mas também é verdade que ele não fez nenhum sacrifício para chamá-la de volta ao emprego. Mas não é verdade que ela tenha sido simplesmente descartada por ele.Agora , sobre esse cap. Aff. Achei o  Rabino é muito curioso . UAHSUAHUSHAUHS.Se alguém solber me responder... Alguém sabe quem é Cindy Crawford ?nunca ouvir falar sobre ela; Ahh Obrigada , beijos e boa noite.

7 comentários:

  1. Flor,Cindy Crawford é uma super top model, que era auge nos anos 90, ela tem uma famosa pinta perto da boca que é sua marca registrada, fez alguns trabalhos tbm como atriz, mas ela é modelo internacional!
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Não da nem pra acreditar que existia um homem assim,logo os caras quer levar vc pra cama, nichael era um cavalheiro,gentil, queria ter um homem assim, sinto odío da Lisa, burrrrrrrrrrra, olha o homem que perdeu,se fosse mais esperta e mais tolerante,hoje estaria com filhos lindos e felizes,pois michael é um ótimo pai e seria com certeza um homem de família

    ResponderExcluir
  3. Por isso que nunca acreditei que Michael fosse gay,eu me lembro quando ele namorou a Tatoon, foi muito comentado na época, e Cindy além de ter sido uma modelo famosa foi casada com o ator Richard Gere que por sinal nasceu em 29/08/49.
    As vezes eu penso que Michael não acreditava muito nele, se ele quisesse ele teria qualquer mulher aos seus pés, ele atraia as mulheres, só ele não percebeu o quanto era amado!!

    I LOVE YOU MICHAEL JACKSON!!! ... FOREVER!!!♥

    ResponderExcluir
  4. Olhem derreti toda...
    Concordo com Genoveva, axo que a timidez dele também tem a ver com insegurança...Mas acho que uma das coisas muito cativantes no Michael é o jeito timido dele, é muito fofo...Por norma as grandes celebridades não são assim, sao o completo oposto...

    ResponderExcluir
  5. Q convencido!! "Sim, houve um interesse romântico". Não acho q todas as mulheres quisessem algo q realmente valesse a pena com ele, apesar dele ser esse TUDÃO... aposto queria se promover as custas dele pois já não estava tão em voga assim... e com as q realmente queriam, como eu acho q foi o caso de Lisa, ele ficou com esse negócio de molde e deixou a oportunidade passar, triste isso, podia ter sido diferente...

    ResponderExcluir
  6. lisa e uma falsa.Ela vinha c/aquela de q amava mj,e depois detonou ele em entrvista a oprah.Gostava dela e qdo vi videos deles,eram tao lindos q realmente acreditei neles.Achava a relacao deles linda mas, depois da entrevista passei a detesta-la,pois foi uma falta de respeito falar mal de alguem q nao tava la p/se defender,e principalmente q foi seu marido.Ela e ridicula.

    ResponderExcluir
  7. adorei quando ele falou que derreteu ,quando tatum pegou na mÃo dele achei lindo.agora essa historia de taum ter seduzido ele eu nÃO ACREDITO , mas se encontrassem mais tarde eu acho que rolaria.

    ResponderExcluir