domingo, 13 de dezembro de 2009

MULHERES E CONFIANÇA

SB: O quê você acha de homens que são infiéis às suas esposas?


MJ: Eu não acho legal. Mas eu entendo. Eu sei que é uma resposta estranha.

SB:Você tem mulheres que se apaixonam o tempo todo por esse mega star, então você não julga homens que são infiéis, pois às vezes você atribui isso às mulheres que se fazem disponíveis?

MJ: Eu não os julgo por que as mulheres conseguem fazer certas coisas que deixam os homens muito tristes. Eu tenho visto isso com meus irmãos. Tenho visto meus irmãos chorarem, pulando a cerca em lágrimas de frustração por causa de suas esposas.

SB: Você acha que as esposas estavam mais interessadas no sucesso deles do que neles mesmos?

MJ: Absolutamente. Elas estavam atrás do dinheiro deles. É por isso que eu dizia para eu mesmo que eu nunca me casaria. Eu segurei o máximo que pude. Eu fiquei em casa até os 27, 28 anos.

SB: Então parte da atração por Lisa Marie foi que ela tinha o próprio dinheiro e fama e voce não precisaria ficar ansioso pelo fato de que ela estaria interessada em você pelos motivos errados?

MJ: Absolutamente, e ela não levou um centavo quando nos divorciamos. Ela não queria nada. Ela consegue mais ou menos um milhão de dólares por ano com a memória do Elvis, as vendagens e tudo mais. Ela tem o dela. Ela não está aqui para tomar , sabe.

SB: Então quase que parece que havia apenas uma garota no mundo inteiro que voce poderia casar, pois até uma mulher rica iria querer o seu nome. Você precisava de alguém que já tivesse dinheiro e um nome. Você procurava uma Presley ou uma McCartney ou algo assim.

MJ: Eu sei. Lisa era ótima. Ela era uma pessoa doce. Mas é difícil me amarrar. Eu não consigo ficar em um lugar só é por isso que eu não sei se eu posso mesmo ficar completamente casado em tempo integral.

SB: Você queria ser um pai para os filhos dela?

MJ: Sim.

SB: Voce ainda tem contato com as crianças dela?

MJ: Sim. E com ela.

SB: Mas casamento confina muito?

MJ: Sim. Eu não sei nem se sou disciplinado o bastante, por que eu sou como um 'pedra rolante'. Eu tive um tipo de vida bem corrida onde estou sempre me mudando e as mulheres não gostam disso. Elas querem que você se fixe em um lugar o tempo todo, mas eu tenho que me mudar. Eu tenho estado na mesma cidade onde está minha casa e então eu vou para um hotel só para sentir que estou indo para algum lugar. Minha casa é bem ali. Eu acho que tenho que continuar me mudando o tempo todo.

SB: Você se acostumou a isso. Esse é seu estilo de vida.

MJ: Eu adoro estar me mudando, adoro.

SB: Me impressiona que você leve seus filhos para todo lugar que você vai. Então você está se mudando, mas é quase que seu lar se mude com você. Prince e Paris não se fixam por causa disso, pois a origem da segurança deles está sempre com eles. Mas enquanto as famílias que não recursos para isso, e a maioria não tem? Eles não tem que viajar com os filhos para lá e para cá. Homens de negócios que tem de viajar, voam de econômica para poder custiar suas próprias passagens, e não podem levar seus filhos com eles sempre. Eles deveriam não viajar?

MJ: Me sinto mal pelos filhos deles. Me sinto mal por eles. Eu sempre pergunto para os pilotos e comissários de bordo como é que eles fazem? Os filhos deles sofrem. Absolutamente. Eles sofrem.

SB: Voce não faria isso se Prince e Paris fosse sofrer. Você só faz por que tem recursos para levá-los com você.

MJ: Eu não consegueria magoá-los assim.

SB: Voce quer que eles encontrem uma 'Rose Fine', uma figura maternal?

MJ: Isso seria ótimo. Seria legal. Se a pessoa for completamente sincera como a senhorita Fine era, que lêsse para eles e os ensinasse, e passasse para eles os valores corretos e ensinasse que não há diferenças, que somos todos iguais. Ela costumava carinhar meu rosto e nunca entendi por que. Ela costumava dizer que eu tinha mãos lindas.E eu dizia " Por que, todas as mãos não são parecidas?" Mas agora eu percebo o que ela queria dizer porque eu faço o mesmo com os meus filhos. Eu carinho o rosto deles assim, pois eles são tão doces. [risos] Eu nunca entendi por que ela fazia isso comigo. Então você cresce e percebe que isso é algo afetuoso de se fazer, dizer 'eu te amo'.

======================
MICHAEL SEMPRE FALANDO BEM DA LISA E ELA SEMPRE FALANDO MAL DELE. ODEIO ISSO E MORRI DE RAIVA QUANDO MICHAEL DISSE QUE QUERIA SER PAI DOS FILHOS DELA. QUE RAAIIVA... UASHUAHUSHAUHSUAHUSHUAHSUH

9 comentários:

  1. Cada vez amo mais ele, pena que não foi feliz no amor...
    Tanta mulheres querendo dar todo o amor do mundo , mais..............

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quando a Lisa falava mal do Michael era dor de cotovelo, ela falava porque o amava e não aceitava esse geito dele, como ele mesmo disse que não consegue ficar muito tempo preso no mesmo lugar. Não sei onde, mas li uma declaração da Lisa onde ela dizia que muitas vezes ele sumia e não dava satisfação alguma para ela e aparecia semanas depois. Se ela não gostasse dele não daria a mínima para isso, mas o fato foi que ela quiz mudar isso nele então começaram as brigas. Minha opinião vendo e lendo os acontecimentos de fora.

    ResponderExcluir
  3. concordo,acho que ela era apaixonada por ele só á forma que ela olhava pra ele em fotos e no programa que eles foram é notório, mas acho que ela se sentia mal amada, pensem ,nós somos mulheres,ficaríamos furiosas se nossos maridos saíssem sem nos comunicar, himaginem sumir por semanas, nem telefonar por 6 semanas , vcs aceitariam caladinhas,dúvido. MULHERES QUE SE SENTEM MAL AMADAS FALAM AS VEZES PELOS COTOVELOS.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os depoimentos acima, eu acredito que Lisa amava Michael, porque quando não gostamos de alguém o que fêz ou deixou de fazer já não tem mais importância, e quanto ao fato de ele a deixar sózinha por semanas, se ela não o amasse, nem se importaria pelo contrário, acharia até bom que não estivesse por perto, .... eu vi o vídeo que ela fêz com a música de nome IDIOTA, que dizem ser feita para Michael, e a impressão é de que ela está querendo dizer que ele é um idiota por não estarem mais juntos, ..... a cozinheira de Michael disse que, qdo Lisa foi morar com Michael ele vivia sorrindo, os dois pareciam duas crianças, então acredito que nesta época Michael foi muito feliz!!!!

    I LOVE YOU MICHAEL JACKSON!! ... FOREVER!!♥

    ResponderExcluir
  5. Sim , esta certo que ela ama , mais cara ela fez michael de idiota , ficou falando da intimidade deles para promover seu disco, eu nao concordo odeio isso nela. Se ama não precisa de falar mal.
    Quem viveu 2003 sabe do que estou falando...ela tinha que dar forças ao michael não falar mal dele. Se a gente ama mesmo com raiva temos que falar a verdade , michael tinha um genio dificio mais simplismente parei de gostar dela por querer se promover.
    aah fala serio. Tbm não goste do michael dizer isso.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que os dois estavam apaixonados. É só reparar as fotos de Mike no perído em que estava com Lise, ele estava lindo, coma aquele cabelinho. Parece que ela cuidou bem dele.

    ResponderExcluir
  7. Eles se amavam , mais depois que ela viu que o coraçãozinho do nosso mike fexou para ela ...começou a falar mal do coitada q na epoca estava passando ainda por dificudade...
    Não faria isso , ela cortou meu coração nessa epoca.
    beijos, Aparecida.

    ResponderExcluir
  8. Ele praticamente confessou q a culpa foi dele por terminar o casamento. A Lisa era rica, famosa e linda, logo esta com ele por causa dele mesmo e a oportunidade se foi... chato isso...

    ResponderExcluir
  9. alias ele fala dela toda hora nehh??? a cada pouco Lisa isso Lisa aquilo ah isso é amor...

    ResponderExcluir