segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SENDO PAI DE PRINCE E PARIS

MJ: Prince o quê faz o papai rir?


Prince: Os Três Patetas.

MJ: Ele está certo. Eu os adoro. O gordo... Eu grito de rir. Eu levo os Três Patetas comigo para onde quer que eu vá. Me deixa feliz. Eu tenho assistido minha vida inteira.

SB: O quê que tem eles? É o fato deles gostarem de se machucar sem ficarem machucados e tudo ficar engraçado?

MJ: Sim, Curly é demais. Lembra de Curly - o gordo, certo Prince? [ Prince começa a pular imitando Curly] Sim, ele adora também. Eu os adoro.

SB: É isso o que te faz rir alto?

MJ: Sim , eu grito. Eu grito. Eu levo Os Três Patetas comigo onde quer que eu vá. Me deixa feliz. Eu adoro. Eu tenho assistido a vida toda.

Prince: Papai. Eu quero ver Peter Pan.

MJ: Eu também.

Prince: Eu quero ir pescar.

MJ: Eu te levo para pescar contanto que devolvamos o peixe para a água depois de pegar.

SB: Você sente que, talvez, baseado em tudo o que você tem feito pelas crianças, que Deus mostrou gentileza extra por te dar duas crianças incríveis que são tão apegadas à você... Que entre a malícia e a má fé das pessoas, Deus te deu esses dois incríveis presentes na sua vida?

MJ: Esse seria um pensamento legal. Eu acho que eles são um presente. Eu acho que todas as crianças são um presente.

SB: Você ama mais as crianças depois de ter Prince e Paris?

MJ: Eu as amo tanto quanto e mais. É difícil para mim dizer "meus filhos" por que eu não os vejo como território. Talvez eu tenha ficado assim por causa de minha ex-esposa Lisa por que ela costumava se importar só com os dela e não com os dos outros.
Eu sei que faria uma grande diferença no futuro deles se fizéssemos o que dizemos, que vamos fazer com nossa iniciativa de priorizar nossos filhos. É essa a hora, a chance de dizer "Você é especial para mim. Esse é o seu dia. Não é Natal. Não é o dia em que celebramos pelo nascimento de Cristo. Isso é sobre você e eu. Eu estou te dando o meu amor." Isso faria uma enorme diferença. Se eu tivesse esse dia com meu pai e minha mãe, isso teria feito toda a diferença. E eu amo os meus pais. Minha mãe é como uma santa. Ela é... ela não é dessa terra. Ela é inacreditavelmente maravilhosa. Eu não tenho uma coisa ruim para dizer sobre ela. Seria legal, não seria?

SB: Então a primeira coisa que você quer que Prince e Paris saibam, antes que eles aprendam o ABC, antes que eles aprendam a se vestir, você quer que eles saiba, que o papai deles os ama.

MJ: Sim, sim. Fazê-los dar as mãos e olhá-los nos olhos e dizer para eles "eu te amo". Isso seria lembrado para sempre. Eu faço com Prince e Paris todos os dias.

SB: Isso é o que nunca será tirado deles. É o começo de todo o conhecimento - saber que é amado.

MJ: Amado, verdadeiramente amado... Tocar a mão deles, por que crianças entendem muito através do toque, e elas precisam ser abraçadas, e as pessoas sabem disso, mas não conhecem o poder.                  

---
O prince empolgou.Eu fico maravilhada com esse livro , saber de detalhes de sua vida que ele viveu narrados por ele próprio me dá sempre a sensação que ele está falando comigo pessoalmente...e isso é tão bom, dá uma alegria na alma, até mesmo as coisas tristes que ele conta soam como um desabafo de alguém muito próximo e amado ...

Bom amanhã vou postar o penúltimo capítulo e quanto aos post eu não voou excluir nenhum não , fique tranquila.bjs.

7 comentários:

  1. Mtooo legall, obrigada por postar ^^

    bjs
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK ADOREI A PARTE EM QUE ELE FALA QUE VAI PESCAR E DEPOIS DEVOLVER OS PEIXES PRO LAGO, SÓ ELE MESMO PRA PRESERVAR TANTO A NATUREZA. ÓH MEU DEUS, ELE É UM ANJO MESMO. TADINHO DO MEU FOFUXO KKKKKKKK. DEMAIS. EEEEIII AMIGA, PELO AMOR DE DEUS, CADÊ AQUELA PARTE QUE VC FALOU QUE ERA QUENTE, PÁGINA 66, NÃO É ISSO?? EU TO MÓ CURIOSA, VC AINDA VAI POSTAR OU JÁ POSTOU E EU NÃO VÍ???

    BJOS!
    SAMELA

    ResponderExcluir
  3. TBM MORRI DE RIR NESSA PARTE
    PRINCE ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EMPOLGOU MESMO
    MARIANA

    ResponderExcluir
  4. o que dizer desse homem maravilhoso, mike eu te amo para sempre.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo!
    Mike, I love you!

    ResponderExcluir
  6. o Prince sempre empolga o post todas as vezes que ele fala mesmo quando é só uma frase, lembra de quando ele disse que tinha '3 anos' own eu morro sempre que lembro rs *-*', cada post que leio a unica que coisa que posso dizer sobre o mike é que ele realmente me deixa 'speechless'! ._.

    ResponderExcluir
  7. É engraçado que lendo esses diálogos, eu visualiso o Michael dizendo cada frase, imagino até a risada escandalosa que ele daria quando assistia aos Três Patetas, mas acredito que ouví-la de perto seria bem melhor...

    E a participação do Prince é simplesmente encantadora!

    E risada de Thriller pro Rabino de novo!!
    Ha hahahaha Huá hahahahaha!

    Nsilva

    ResponderExcluir