sábado, 16 de janeiro de 2010

livro "Conspiracy"

Bom , eu só entrei para responder a MICHAEL JACKSON LOVELY se não eu esqueco.RSRSR...
aki ele fala das cartas que Lisa mandava para ele:

http://michaelfasmj.blogspot.com/2009/12/o-desejo-de-ser-pai.html

agora sobre o livro conspiracy
Eu adoro , eu tenho ele aqui tbm...
para quem não conhece, o livro fala sobre a sofrida fase do julgamento e tudo que foi armado para prejudicar o Michael.
Conspiração Michael Jackson by Afrodite Jones
é muito legal tbm, gostei de ler.
amanhã eu juro que posto mais um pedacinho de The Michael Jackson Tapes
...
rs ...bjs e boa noite!
ops , boa madrugada.rs

==============
genoveva , cadê você ? saudades...
Samela , Ana e outras...Muito obrigada pelo carinho...sempre comentando...vlw...
Nsilva, Vai ser o Moonwalk  sim amada , ganhou a outra né ? rs'
é vocês que escolhem....sempre...
bjss meninas

5 comentários:

  1. amr então posta esses livros aqui, eu nunca li e pelo visto devem ser otimos *-*, ainda prefiro esses que eu não li ao moonwalk rs...

    ResponderExcluir
  2. Estou sumida porque estou sem pc, atualmente moro em recife,mas neste momento estou passando uns dias em são paulo, e o pc daqui está com problemas, as vezes passo em um cyber café como agora por exemplo, mas não quero ler seu blog no cyber porque gosto de ler com carinho e fazer meus comentários, espero que quando eu voltar á recife ainda consiga ler seu blog, estou amando tudo que escreve, e também estou com saudades, eu amo o Michael e tudo que se relacione a ele!
    Quero que me responda, quando vc terminar de postar este livro do rabino ainda poderei ler seu blog ou você excluirá a postagem???
    Me responda porque, gostaria de ler, e já tem vários capitulos que não leio e não quero perder nadinha!!
    Por favro não exclua, estou tão ansiosa para ler os capitulos que perdi!!

    beijos!!

    I LOVE YOU MICHAEL JACKSON!! FOREVER!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, tudo de bom!
    Este livro Michael Jackson Tapes, se era para falar mal de Michael, o tiro saiu pela culatra porque as palavras de Michael estão ali, VIVAS!
    Esse rabino foi outro que perdeu a grande e preciosa oportunidade de ter Michael como amigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda obrigada sempre pela atenção e carinho. Estou aqui aguardando a postagem de mais um trecho desse diálogo.

    Quero deixar tbm registrado que o blog da Michael Jackson Lovely é simplesmente divino e de uma sensibilidade e beleza sem tamanho! Já o visitei muitas vezes e a leitura assim como a daqui é sempre muito agradável e faz jus ao Michael.

    Já visitei o blog da Aphrodite Jones, e usei o Tradutor Google para entendê-lo melhor. Uma profissional íntegra, Deus a abençoe.

    Quanto ao comentário da MJLovely concordo com tudo o que ela disse... e realmente se o Rabino intencionava estragar a imagem e a integridade do Michael, não conseguiu e devo repetir: O tiro saiu pela culatra! [risada de Thriller pra ele] Ha hahahahahaha Hua hahahahahahaha!!!

    Nsilva

    ResponderExcluir